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Use programas de fidelidade e mantenha os seus clientes por perto

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imagem julho 3, 2018

Use programas de fidelidade e mantenha os seus clientes por perto

Descubra as formas de criar o seu próprio programa de fidelidade

Os programas de fidelidade têm sido muito comuns ultimamente, se tornando uma estratégia massiva de aproximação da empresa com o seu cliente. Ao utilizar esses programas, soma-se a qualidade de produção e desenvolvimento do produto ou empresa com a capacidade cativar a clientela gerando a empatia do cliente.

De modo geral, fidelizar clientes é mais fácil do que angariar novos clientes, fora que é mais barato nas esferas de tempo, dinheiro e esforço. Se o cliente consumiu e gostou do seu serviço esse já é o primeiro passo da fidelização. Mas ainda não é o suficiente, o seu serviço tem que ficar marcante para que ele não venha experimentar opções diferentes, e é aí que entra fidelização não só dos seus serviços, mas da sua marca para com o cliente.

Saiba quais são os benefícios e confira algumas estratégias de fidelização do cliente para com a sua empresa em Interlagos.

No que beneficia

O “boca a boca” ainda é o mecanismo de divulgação mais efetivo e democrático do planeta, independentemente da era digital que vivemos. A credibilidade da indicação do produto ou serviço por alguém conhecido é uma forma de divulgação gratuita da empresa que para a população, de modo geral, é mais forte que qualquer veículo de imprensa ou comunicação em massa.

Quando o programa de fidelidade é implantado em uma empresa, essa empresa ganha um potencial divulgador gratuito do trabalho e um cliente fixo do seu produto ou serviço, já que pesquisas comprovam que mais de 80% dos clientes que usam do programa de fidelidade de uma empresa se fidelizam realmente a essa empresa.



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